“PROMOÇÃO ANDRÉA NÓBREGA DECORA um espaço da sua casa”

A Promoção, consistente no envio de um email enviado a produção pelo email andreanobrega.oficial@gmail.com, mencionando no titulo a frase “PROMOÇÃO ANDRÉA NÓBREGA DECORA”, é destinada a todos os inscritos do Canal ANDRÉA NÓBREGA SEGREDOS, assim que o canal chegar a 10 mil inscritos.

A participação na Promoção será exclusiva para os inscritos do Canal ANDRÉA NÓBREGA SEGREGOS, e enviarem O EMAIL. Deverão ainda os participantes informar seus dados pessoais, para possibilitar sua identificação, tais como, nome completo, registro de identidade (RG), data de nascimento, endereço completo, telefone celular e e-mail;

À medida que for recebendo OS EMAILS, a produção escolhera um deles. Somente uma pessoa será escolhida assim que o canal atingir 10 mil isncritos. E o espaço a ser transformado será só um ambiente, ficando assim a produção livre da compra de eletrodomésticos, moveis e outros requisitos de reforma.

A participação é voluntária e gratuita , porém para participar todos devem ter curtidos as redes sociais entenda-se FanPage, Twitter, Instagram, e ter se inscrito no canal do YouTube ANDRÉA NÓBREGA SEGREDOS

A produção devera informar pelas redes sociais o ganhador quando o canal atingir 10 mil inscritos, e ao longo do processo de transformação do ambiente deixar os fãs cientes.

O nosso decorador Ricardo , junto com a produção do programa , vai visitar a casa do escolhido e definir o espaço a ser transformado. Prazo de transformação 20 dias.

A participação nesta Promoção não gerará ao participante e/ou vencedor nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

A participação na Promoção implica na aceitação total e irrestrita dos termos deste regulamento.

Minhas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/andreanobregaoficial
facebook: https://www.facebook.com/Andrea.Nobrega.Oficial1/
snapchat: deanobrega

contato: andreanobrega.oficial@gmail.com

Minha produtora é http://www.m2dcom.com.br

Escrito por Andréa Nóbrega

Deixe um comentário